O Caminho é "Phoda". Subidas e descidas o tempo todo. Mas o visual é manero e vale muito a pena passar pela dificuldade. Estou gostando muito, muitas flores pelo caminho e muitas pessoas interessantes estamos conhecendo. Vários idiomas, pessoas do munto inteiro. As cidades da Espanha sao lindas. Depois que saímos de Pamplona, passamos por Puente La Reina e hoje estamos em Estella. Os Albergues sao muito bons, bem equipados e organizados. Chegamos todos os dias bastante cançados, mas depois de um bom banho nos renovamos. O dia amanhece e logo queremos caminhar para o nosso próximo destino. É isso aí pessoal, estamos aguardando os comentários. (Jacq).
Esta meio dificil colocar fotos no blog. Ja temos muitas, mas sao grandes e temos que reduzir senao leva muito tempo para subir. Alguma hora chegamos la. No mais a viagem esta muito boa, o tempo, depois do diluvio em Roncesvalles, ficou firme e com sol o tempo todo. O pior e depois do meio dia, quendo ja estamos cancados e o sol realmente esquenta. As ultimas horas ate mais ou menos 4 u 5 da tarde sao extenuantes. Jacq reclama muito mas chega la.
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Arlédio e Jac, que bom que estão conseguindo...Que chato aquela caminhada toda e ter que voltar. De repente estava escrito que tinha que acontecer, valeu a experiência. Aprendemos com tudo nesta vida. Que Deus os acompanhe. Estamos felizes por você. No domingo iremos na Thélia, e mostraremos suas fotos e comentário, vou levar o computador e o meu moden da CLARO, assim podemos assesar a Internet de lá.
ResponderExcluirThélia toda feliz com a chegada de um Bisneto, aliás, estamos todos felizes, é sempre uma benção.
Gente! Sejam felizes nesta caminhada!
Beijos
Doris, Marcelo e Arthur
Arlédio e Jac, Ótimo receber notícias suas. Eu e a Ana já estávamos sentindo falta de saber sobre vocês. Me lembra o poema "Ítaca": "Se partires um dia rumo a Ítaca,/faz votos de que o caminho seja longo,/repleto de aventuras, repleto de saber/.../Tem todo o tempo Ítaca na mente./Estás predestinado a ali chegar./Mas não apresses a viagem nunca./Melhor muitos anos levares de jornada/e fundeares na ilha velho enfim,/rico de quanto ganhaste no caminho, sem esperar riquezas que Ítaca te desse./Uma bela viagem deu-te Ítaca./Sem ela não te ponhas a caminho./ Mais do que isso não lhe cumpre dar-te..."
ResponderExcluirAguardamos novos posts. Abraços João Araujo